Onde estás?

Pudesse eu apagar tudo o que aconteceu…Mas não posso e não quero e por não querer morro contigo.
Onde estás? Onde foste?
Porque não me levaste contigo? 
Será que posso sonhar com uma realidade diferente, ou, será tudo isto um sonho?
Onde estás? E de onde vens? 
Porque vieste para me deixar? Porque me deixei levar? Será que vens para me buscar?
Onde estás? Estás bem?
Imagino esse lugar…deserto e junto ao mar…
Onde estás? Fica aí. 
A hora está a chegar e tudo tem um fim.
Onde estás? Onde fica?
Um dia vou estar aí. Por favor, espera por mim.

About trishandias

17 anos. Lisboa, Portugal.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

